quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

WhatsApp finalmente ganha versão web


Mídia
   



#COMENTÁRIO

Está aí uma boa novidade para o pessoal que gosta do WhatsApp, é um aplicativo de comunicação via aparelho celular e agora está se integrando com seu desktop. Interessante, muita gente usa isso; vai facilitar bastante a vida de quem trabalha muito tempo em frente a um desktop.
Para mim principalmente, vai facilitar bastante porque minha família se utiliza muito do WhatsApp para fazer comunicações, fazer troca de informações entre eles, uma vez que eu estou sempre na frente de um computador e é importante eu estar por dentro do que está acontecendo com eles, e para evitar que a toda hora tenha que buscar pelo telefone para eu saber se anuncia uma nova conversa. Acho que vale a pena a gente, deve-se procurar informar mais sobre isso em termos de segurança, eu também vou ter que conhecer mais. Para quem gosta, está lançada a ideia... Até mais

#Disse

Carlos Leonardo


Saiba mais sobre o que você vai ler na matéria:

#CONVITEAPROSA
Você usa o WhatsApp? Então procure conhecer mais...





O WhatsApp finalmente ganhou uma versão que pode ser acessada pelo navegador Chrome, do Google. O anúncio foi feito ontem pelo fundador do aplicativo, Jan Koum.
“Hoje, pela primeira vez, milhões de vocês terão a habilidade de usar o WhatsApp em seu navegador web”, escreveu Koum. “Nosso cliente web é simplesmente uma extensão do seu telefone: o web browser espelha as conversas e mensagens do seu aparelho móvel – isso significa que todas suas mensagens ainda ‘moram’ no seu celular.”
Ao acessar o endereço https://web.whatsapp.com, o usuário precisará escanear com o celular um QR code para que o navegador sincronize os contatos e as mensagens armazenadas no smartphone.
Por enquanto, o aplicativo funcionará somente nos sistemas Android, BlackBerry, BB10 e Windows Phone. Quem tem iOS (iPhone e iPad) ainda não pode usá-lo, por limitações da Apple.
Whatsapp web lista suas mensagens em uma coluna na esquerda, enquanto a maior parte da tela é usada para a troca de mensagens. Para que a função funcione, o telefone precisará ficar conectado à internet (Wi-Fi).

Isto marca a primeira grande evolução do WhatsApps desde que foi comprado pelo Facebook
O design da versão Web é baseada no material design do Google, bem elegante e intuitiva. Graças ao Google Chrome, também é possível ativar notificações de novas mensagens, na área de notificações do Windows.

Vale apena lembrar que você precisa atualizar o WhatsApp em seu dispositivo, e seguir os passos descritos no rodapé do site de acordo com seu sistema operacional, para acessar sua conta no navegador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre isso?