sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Polícia prende dois suspeitos de falsificar atestados médicos em SP


Cotidiano



Polícia prende dois suspeitos de falsificar atestados médicos em SP 


#COMENTÁRIO

Digam-nos, isso é coisa de trabalhador? Neste País onde a malandragem, as vantagens em detrimento da perda do outro, tentar enganar o patrão, são considerados pequenos delitos e se pego, não há reprimenda alguma, fica tudo por isso mesmo. Como esperar melhorias na realização de grandes fatos ou acontecimentos, que existam respeito e valorização do ser humano, como esperar que as transações entre as partes sejam sinceras, profissionais e realizadas em alto nível, sem a tentativa de subjugar o outro, o concorrente? Isso se chama “moralidade”. Infelizmente o brasileiro de uma maneira geral e em diferentes níveis de comprometimento, tem uma centelha de imoralidade dentro de si. Isso é o legado de nossa própria história. Fomos colonizados por pessoas de idoneidades duvidosas e sobre esse clima formamos a base da nossa sociedade. Trabalhadores subjugados, cosendo umas mistura de ira e medo em relação ao patronato. Da mesma maneira, patrões sempre viam-nos como preguiçosos, como ignorantes, simplesmente como uma manada de mão de obra barata. Talvez isso explique essa relação conflituosa existente entre patrões e empregados até os dias de hoje.

#Disse

Carlos Leonardo



#CONVITE

Qual sua opinião sobre a relação patrão/empregado?

Dê sua opinião (clique no título da matéria para comentar).






DE SÃO PAULO - 18/09/2014  

Dois suspeitos de falsificar receitas e atestados médicos foram presos na tarde de quarta-feira (17), na região central de São Paulo, durante operação da polícia civil para combater falsificações que eram feitas na rua.
Após investigações, os policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) e do DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam em flagrante dois homens que atuavam na região da praça da Sé.
Segundo o Deic, o vendedor Washington Luis de Oliveira, 41, intermediava a venda e André Luis Ferreira de Sousa, 33, falsificava os documentos em cerca de cinco minutos no meio da rua.
Os policiais apreenderam todo o material que utilizado para falsificar as receitas e atestados dentro de uma mochila, além de carteiras de trabalho falsas.
Os dois homens foram autuados por falsificação de documento público e apetrechos para falsificação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre isso?