domingo, 24 de agosto de 2014

Polêmica! Miley Cyrus tem shows cancelados na República Dominicana


#COMENTÁRIO


Longe de se rotular “O maior pudico do mundo”, o nível de gestos e ações baixas que se vê na TV e em palcos de shows aqui no Brasil está se tornando um absurdo. Termos que aceitar a liberdade de expressão para todos e por todas as maneiras, mas ao o que referimos é o nível de respeito para com seu próximo. O fato de eu ter direito a me expressar como quiser, não significa que posso ter comportamento agressivo aos padrões comportamentais de outros.
O que está acontecendo com essa cantora, é o que deveria ser analisado por aqui, comportamentos iguais ao dela e até muito mais explícitos são comuns em nosso dia a dia.
Estamos seriamente confundindo liberdade com libertinagem em nossos conceitos morais. Parece que perdemos o fio da meada lá atrás e quanto mais tentamos nos posicionar a esse respeito, mais nos achamos perdidos e sem conseguir ver uma luz ao fim do túnel.




#Disse

Carlos Leonardo




#CONVITE

Você aceita bem essas exposições absurdas de nossos artistas?

Dê sua opinião (clique no título da matéria para comentar).








-----------------------------------------------------------


A cantora Miley Cyrus, que realizará shows no Brasil no mês de setembro, está com alguns problema em outro país que também irá realizar shows (ou ia) no mesmo mês. Miley teve uma série de shows cancelados na República Dominicana, o motivo? De acordo com Gigwise, o cancelado foi motivado pelo comportado “ousado” da cantora no palco, que é contra a moral e os costumes do país.
A produtora deve confirmar o cancelado ainda nesse final de semana, confirmar também como os fãs que compraram os ingressos devem fazer para conseguir o dinheiro de volta.
Miley Cyrus, que foi até barrada de entrar no país, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre isso?